Frete Grátis para comprar acima de R$300,00
  • POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

    RECEBI MEU PRODUTO, PORÉM, DESEJO TROCÁ-LO. COMO PROCEDER?

    1. Entre em contato pelo e-mail [email protected] e, na área Assunto, envie a palavra TROCA. Em seguida, preencha o número do seu pedido. No corpo do e-mail, informe o motivo da troca, CPF, nome do produto que deseja trocar e link do novo produto, bem como o tamanho e a cor.

    2. A VAREGUE se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

    3. A escolha deverá se limitar ao valor limite do primeiro produto adquirido. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de deposito bancário. Não devolvemos valores na troca. A troca só poderá ser feita pelo titular do pedido.

    4. O cliente deverá indicar, por meio de carta enviada junto ao produto, o novo item escolhido e o motivo da troca.

    5. Caso o produto seja novo e esteja sem defeito, o cliente goza de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (sem indícios de uso) mais uma cópia da Nota Fiscal e/ou Pedido.

    6. O item a ser devolvido deverá ser enviado para o endereço informado pela equipe VAREGUE, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, brindes e manuais, envolto em outra caixa ou papel pardo, de forma que sua caixa ou embalagem não sejam danificadas.

    7. Caso o produto esteja com defeito, o cliente goza de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento.

    QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?


    Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, brindes e manuais) e com cópia da Nota Fiscal e/ou Pedido.

    POSSO ESCOLHER UM PRODUTO DIFERENTE NO ATO DA TROCA?


    A VAREGUE possibilita que seja feita a escolha de outro item conforme estoque disponível em nosso site. A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de deposito bancário. Não devolvemos valores na troca.

    APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?


    Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 5 dias úteis após o recebimento do produto. Após essa data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site na modalidade PAC).

    TEREI DE PAGAR PELA PRIMEIRA TROCA OU PELO FRETE NOVAMENTE?


    Sim. A VAREGUE se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem caso ocorra necessidade.

    COMO CANCELAR/DEVOLVER MINHA COMPRA?


    1. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer encargo.

    2. Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha agradado, porém, se mesmo assim preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo enviando um e-mail para [email protected] e apenas o titular do pedido pode pedir o cancelamento. Fique atento às regras abaixo: Prazo para desistência de compra: O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento.

    3. Devolução da Mercadoria: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, brindes e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou a devolução não será aceita. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VAREGUE se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

    4. Restituição dos valores:
    – Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 30 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

    – Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Não são aceitas contas de terceiros.

    IMPORTANTE: Em qualquer situação de cancelamento, não haverá restituição do valor do frete.

    CASO SEJA CONSTATADO DEFEITO NO PRODUTO ADQUIRIDO, COMO PROCEDER?


    1.Todo produto nessa situação deverá passar por uma análise de defeito que demora, em média, 20 dias úteis e, com o laudo técnico positivo para troca, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nosso site. A solicitação de análise deve ser comunicada pelo e-mail [email protected]. Informe o motivo do defeito, CPF, número do pedido, e Nota Fiscal. Em caso de retorno ao nosso centro de distribuição, o produto deve estar na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal e/ou Pedido e envie junto carta relatando o defeito encontrado. Em caso de análise favorável à troca:

    – Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido. – Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de deposito bancário.

    2. NÂO serão trocados e os custos para devolução são por conta do cliente: Itens de reprovação:
    – Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    – Indícios de uso inadequado do produto;
    – Indícios de dano acidental;
    – Desgaste natural em decorrência do uso;
    – Lavagem inadequada do produto,

    RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?


    Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected]. Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

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